Kofax Mobile Capture Platform

Aprimore a experiência do cliente com envolvimento de dispositivos móveis dinâmico e em tempo real

A Kofax Mobile Capture™ Platform permite que organizações integrem recursos completos e interativos de gerenciamento de captura e processos a aplicativos móveis, otimizando interações com uso intensivo de informações e levando recursos de autoatendimento aos clientes. A plataforma transforma smartphones em dispositivos de captura de informações com aplicativos mais dinâmicos para “encontrar os clientes onde estão”, no momento em que desejam interagir por meio de seu canal predileto. Com a Kofax Mobile Capture Platform, as empresas podem aprimorar o atendimento ao cliente e acelerar transações ao mesmo tempo que geram mais receita.

A tecnologia patenteada de captura de informações e processamento de imagens é executada no dispositivo automaticamente, extraindo e validando informações de fotos e vídeos obtidos em um smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de inserção manual das informações pelos usuários. A plataforma aberta e comprovadamente eficaz pode oferecer suporte a praticamente qualquer aplicativo de captura, e as análises avançadas proporcionam visibilidade para aprimorar a experiência do usuário. Esses recursos aperfeiçoam consideravelmente a capacidade da organização de oferecer uma grande variedade de aplicativos de captura móvel interativos, aprimorando dados e reduzindo custos para proporcionar mais envolvimento do cliente e vantagens competitivas.

Os aplicativos móveis estáticos – os que permitem aos usuários localizar lojas, verificar status e examinar informações de contas – preparam o caminho para a próxima onda de aplicativos de envolvimento de clientes nos setores de serviços financeiros, seguros, saúde e governo. Para permanecer relevante e competitiva, sua empresa precisa interagir com os clientes no momento e da forma que eles desejam. Agora é o momento de levar o poder dos seus processos para aplicativos móveis e simplificar e acelerar interações como ativação de clientes, abertura de novas contas, envio de pedidos de indenização, pagamento de contas e depósitos remotos.

Com a crescente adoção da mobilidade, a capacidade de implementar tecnologias de captura móveis que podem ser aproveitadas em várias áreas diferentes é essencial. A plataforma aberta da Kofax, equipada com personalização avançada e ferramentas configuráveis, oferece às organizações o controle necessário para atender exigências dos clientes em um ambiente em rápida evolução. As organizações podem aproveitar a Kofax Mobile Capture Platform, comprovadamente eficaz, para criar uma grande variedade de soluções móveis para envolvimento de clientes. A tecnologia de captura móvel habilita aplicativos com inúmeros recursos em uma única plataforma. Hoje, clientes que usam principalmente o ambiente móvel podem interagir com os principais sistemas da empresa, permitindo a disponibilização de mais serviços em tempo real, o modo de interação preferido pelos clientes.

SDK e estruturas

O Kofax Mobile SDK™, parte da Kofax Mobile Capture™ Platform, oferece integração do ambiente móvel com os recursos de serviços de captura em tempo real, extração e validação de conteúdo, gerenciamento de processos e análises da Kofax. Combinado com as estruturas para mobilidade da Kofax, configurações abertas e prontas para o uso que podem ser modificadas e ampliadas conforme necessidades específicas dos aplicativos, oferece potentes recursos de digitalização móvel e controle interativo sobre a extração de informações de imagens, vídeos e códigos de barra, entre outros, usando aplicativos em dispositivos iOS e Android.

Com o Kofax Mobile SDK e as estruturas para mobilidade da Kofax, os aplicativos para ambiente móvel podem ser aprimorados com funcionalidades completas para processos, como depósitos móveis, pagamento móvel de contas, captura de informações de carteiras de habilitação para verificação de identidade e outros processos.

Principais benefícios

Aumente o envolvimento dos clientes, em tempo real

Ofereça suporte a vários pontos de contato com clientes e disponibilize mais serviços no canal preferido dos clientes.

Resolva problemas em qualquer etapa do processo

Use uma única plataforma para controlar processamento de imagem, classificação e extração de dados, validação, regras de negócio e tratamento de exceções, entre outros recursos.

Obtenha visibilidade total

Otimize a experiência do cliente e desenvolva recursos de escolha do melhor canal usando análises avançadas.

Promova o autoatendimento

Aumente a autonomia dos clientes com a capacidade de interagir com seus sistemas comerciais adicionando recursos completos de extração de dados e validação interativa aos seus aplicativos para ambiente móvel.

Leve os recursos a novos processos

Aproveite a plataforma aberta e comprovadamente eficaz para criar e implementar soluções de envolvimento do cliente, como pagamento de contas, depósitos remotos, ativação de clientes, geração de hipotecas e abertura de novas contas, usando sempre a mesma plataforma.

Elimine entradas manuais

Simplifique transações, acelere processos e aumente a precisão com entrada de dados automática a partir de fotos capturadas.