Kofax Mobile Capture Platform

Aprimore a experiência do cliente com envolvimento de dispositivos móveis dinâmico e em tempo real

Plataforma única e aberta

Ofereça captura móvel e interação em uma única plataforma aberta, usando seus recursos e sob o seu controle. Sua empresa não ficará presa a soluções isoladas. Incorpore novos aplicativos e soluções, na mesma plataforma do mesmo fornecedor.

Extração e validação de dados em tempo real

Os clientes simplesmente apontam, clicam e confirmam. Os dados contidos nos documentos são inseridos automaticamente para o usuário, eliminando a necessidade da tediosa inserção manual. O processo estimula o autoatendimento para simplificar e acelerar substancialmente as transações.

Análises avançadas

Os painéis e a visibilidade em tempo real proporcionam insights sobre picos de desempenho, cancelamentos, gargalos, custo do documento por canal (dispositivo móvel, fax etc.) e inúmeras outras métricas. Como você vê o que acontece no processo em tempo real, pode efetuar melhorias e outras modificações essenciais rapidamente.

Aperfeiçoamento de imagens avançado patenteado

Executada de forma nativa no dispositivo, a tecnologia da Kofax transforma smartphones em dispositivos de captura de informações e garante a captura das melhores imagens para o usuário. Essa tecnologia supera problemas de iluminação, foco incorreto, instabilidade, óptica, segundo plano e tamanho do documento.

Correspondência de dados avançada patenteada

A solução estabelece correspondências, valida e corrige automaticamente as informações, eliminando a necessidade de sobrecarregar os clientes com a correção manual de dados. E, o que é mais importante, dados mais precisos são disponibilizados para os processos e sistemas posteriores para análises, upselling e oportunidades de geração de receita.

Capture e entenda o conteúdo

Coordene a experiência móvel do usuário e o fluxo de aplicativos com a tecnologia da Kofax para oferecer interações dinâmicas com o cliente. Utilize HTML5, que é padrão de mercado, para fornecer experiências móveis para o cliente e ajudar sua empresa a captura e entender conteúdo ao mesmo tempo que coordena e gerencia integralmente a experiência do usuário e as regras e processos da empresa.

Interação multicanal

Além dos ambientes móveis, qualquer aplicativo ou processo pode ser estendido a outros canais de interação com o cliente, como portais, web, e-mail, fax, fluxos de impressão, scanners e periféricos multifunção. As organizações podem habilitar os clientes a interagir com elas e seus serviços por meio de qualquer canal disponível.