Kofax Communication Server

Software de comunicação de negócio

O Kofax Communication Server é uma solução de comunicação que garante a troca confiável de mensagens críticas de negócios entre aplicativos, dispositivos e pessoas. Ao integrar seus recursos com todos os processos de negócios, independentemente de local, dispositivo ou tipo de mídia, o Kofax Communication Server oferece suporte à automação de processos e ajuda a acelerar o seu negócio. Este servidor é capaz de interconectar todos os tipos comuns de mídias (fax, SMS, MMS, voz, telex), abstraindo completamente a complexidade ou comportamento individual dos diferentes tipos de mídia por meio de uma única interface.

Comunicação comercial altamente confiável

O Kofax Communication Server oferece os recursos de comunicação mais estáveis, com base em 25 anos de experiência. Devido à não-dependência de terceiros nos principais recursos, é possível garantir qualidade no mais alto nível. Esse conceito em tandem de notificação de mensagens exclusiva garante que nenhuma mensagem confirmada seja perdida, mesmo se o componente falhar, independentemente de qual e de quando.

Solução central, consolidada e em conformidade

Com uma solução consolidada e centralizada, o Kofax Communication Server permite executar todas as tarefas administrativas e interconectar-se a outros aplicativos em um ponto central. Isto reduz significativamente os custos e garante mais transparência de todo o fluxo de comunicações em uma empresa. O Rastreamento de transferência de mensagens (Relatório/TC) garante que os custos com comunicação sejam menores, podendo-se aplicar a economia em sistemas de compensação, nos quais os custos podem ser alocados a indivíduos ou departamentos. Todos os eventos relevantes são rastreados para atender aos requisitos legais e às normas de conformidade, como SOX, HIPAA, Basel II e o Patriot Act.

Integração com MFP

A capacidade de integrar dispositivos multifuncionais (MFP) ao cenário de comunicações de uma empresa oferece grande economia e ajuda a atender às exigências legais. Esses dispositivos são conectados ao servidor e todos os documentos que entram e saem são indexados e arquivados centralmente. Todas as informações relevantes à conformidade são registradas e rastreadas automaticamente. As linhas telefônicas individuais não são mais necessárias, bem como as placas de fax adicionais em cada MFP.
O escaneamento ficou mais fácil com o Kofax VRS, que possibilita uma digitalização de alta qualidade, o que permite passar documentos escaneados por fax facilmente. O Kofax VRS possibilita o envio por fax e o reconhecimento de texto, sem a necessidade de configurações de vários níveis de brilho e contraste individualmente. As interfaces, como os sistemas de ERP ou os recursos de gerenciamento de documentos, garantem uma redução da carga de trabalho e, assim, reduz consideravelmente os gastos.

Integração com qualquer aplicativo ou dispositivo

Qualquer aplicativo pode ser integrado com o Kofax Communication Server para acelerar os processos de negócio mais importantes. O acesso a todos os serviços e dados é garantido via interfaces bem documentadas (em arquivo ou com base na web) de forma segura e consistente. Para necessidades individuais, oferecemos uma API para desenvolvedores, para seu próprio uso ou para uso com uma equipe de serviços profissionais da Kofax. Os conectores de aplicativos fornecem, facilmente, os recursos para sistemas de backend, como o MS Exchange, Novell GroupWise, Lotus Notes, SAP e IBM WebSphere MQ.

Hardware de comunicação independente do servidor

O Kofax Communication Server oferece um servidor independente, um gateway 'plug-and-play', que se conecta à LAN e à(s) linha(s) de telefone. Em vez de ter que fazer o cabeamento complexo entre o servidor de fax e o PABX, o servidor de linha pode simplesmente ser colocado ao lado do PABX e conectado à LAN. Para aumentar a confiabilidade, vários servidores de linha podem ser utilizados. Caso ocorra alguma falha de hardware, o servidor de linha pode ser substituído, sem a necessidade de abrir ou desligar PCs e substituir placas PCI. O servidor de linha é uma caixa de fácil manutenção, ótima para filiais de escritórios que não contam com a assistência de uma equipe de TI local. As caixas pré-configuradas podem ser enviadas a vários destinos onde serão conectadas ao sistema do escritório central, com pouca ou nenhuma configuração ou manutenção necessárias.

Suporte a mídias de comunicação com base em IP

Com o Fax over IP (FoIP, fax via IP), as empresas podem alavancar sua infra-estrutura de IP e reduzir seus custos totais de propriedade. As empresas que, em vez disso, usam a infra-estrutura de VoIP, podem utilizar sua infra-estrutura existente (p. ex.: os gateways) e ter todas as vantagens do fax tradicional (transmissões seguras, conexão estável em tempo real, segura e independente de formatos). O hardware proprietário não é necessário e as linhas de telefone individuais para fax tornam-se obsoletas.
Os canais de Voice over IP (VoIP) do Kofax Communication Server oferecem possíveis economias para as empresas, usando os recursos de voz (como alertas, escalonamento, transmissões e IVR - Interactive Voice Response) integrando tudo em PABXs com uma interface H323 ou SIP.
As funções aprimoradas, como o MWA (Message Wait Agent, agente de espera de mensagem, uma lâmpada intermitente no telefone se houver novas mensagens na caixa de entrada, de fax ou qualquer outra), estão disponíveis para o Cisco Call Manager por meio de um componente de integração incorporado.

Fornecimento de documentos eletrônicos seguro e manuseio de escalonamento

O recurso Secure Document Delivery (SDD, entrega de documentos segura) garante que todos os documentos em papel (incluindo faxes) possam ser enviados por e-mail em conformidade com as exigências legais. O SDD possibilita que pedidos, confirmações, informações de faturamento e outros documentos confidenciais e legais sejam convertidos automaticamente em e-mails, contendo um link para documentos em Adobe PDF ou TIFF padrão, e hospedados em um servidor web. Esse método de entrega garante que o destinatário receba o documento formatado conforme o remetente deseja. Também torna possível o rastreamento de quem recebeu a mensagem, quando foi aberta, processada ou encaminhada. Todas as transações são arquivadas automaticamente, incluindo as trilhas de auditoria. Infra-estruturas complexas para criptografar e-mails deixam de ser necessárias, já que as mensagens serão armazenadas em um servidor Kofax Communication Server seguro (SSL). Além disso, o acesso às informações pode ser feito com mais segurança ao integrar um processo de autorização que requer nome de usuário e senha. Já que todos os processos são registrados, o sistema pode informar ao remetente automaticamente se a mensagem não for transferida dentro de um determinado período e, assim, poder tomar as ações necessárias. O sistema envia automaticamente a mensagem ao destinatário usando os diferentes canais (correio de voz, SMS, etc.).

Sistema de mensagens unificado

Com uma solução de mensagens unificada, as informações de negócios estarão disponíveis através de diferentes meios, como e-mail, fax, telex, telefone, SMS ou MMS. As pessoas podem acessar essas informações por meio de diferentes dispositivos no escritório, em viagens ou em qualquer outro lugar.

Como resultado, o acesso às informações de diferentes origens, como computador, fax ou celular, e a pesquisa por canais de comunicação adequados é mais rápida e pode ser integrada facilmente a um ambiente de trabalho comum de um funcionário – p.ex.: em suas caixas de entrada MS Outlook, Lotus Notes ou Novell GroupWise.

O sistema unificado garante que as principais informações de negócios sejam fornecidas aos funcionários de sua empresa com eficácia e rapidez. Os benefícios são custos administrativos consideravelmente mais baixos, equipe motivada e uma redução da carga semanal de trabalho em aproximadamente 30 a 120 minutos por funcionário (Fonte: estudo da Intel). Além disso, as transmissões duplicadas são evitadas, os custos com telefonia reduzidos (VoIP), os tempos de resposta menores e as comunicações podem ser rastreadas.

Recursos:

  • Todas as mensagens e dados estão disponíveis rapidamente:
  • Todas as mensagens podem ser acessadas de fora do escritório.
  • Nenhum conhecimento adicional é necessário - uso já conhecido da interface de usuário do cliente de e-mail para e-mails, faxes, voz e SMS.
  • A abordagem de um servidor centralizado e único integra todas as comunicações.
  • Caixas de filiais para empresas com vários locais que disponibilizam o sistema de mensagens unificado onde quer que seja necessário.
  • O alto nível de disponibilidade e a configuração tolerante a falhas garantem que as informações de uma grande variedade de canais de comunicação diferentes sejam obtidas de forma confiável e a qualquer momento.
  • Arquivo com pesquisa completa de texto integrada, que armazena todas as mensagens, independentemente do formato e da mídia.
  • Todos os eventos de comunicação relevantes são rastreados de acordo com as regulamentações de SOX, HIPAA, Basel II e do US Patriot Act.
  • As opções de monitoramento do administrador cobrem a disponibilidade e a utilização dos sistemas, bem como todas as mensagens enviadas e recebidas.
  • Sistemas de correio de voz com mensagens gravadas personalizadas.
  • Os usuários podem definir quantas mensagens de voz devem ser encaminhadas.
  • Ligações realizadas diretamente do diretório de endereços.

Sistema de mensagens para produção

A integração de meios de comunicação, como fax e e-mail, nos processos de negócios melhora o fluxo de trabalho, reduz os custos operacionais e ajuda a manter a conformidade com as exigências legais. Com o Kofax Communication Server, as mensagens que entram são comprimidas, armazenadas e encaminhadas rapidamente ao processo de negócio correto, independentemente de tipo de mídia ou de formato. As mensagens não mais se perdem ou atrasam.

As mensagens que saem podem ser enviadas a qualquer destinatário e qualquer sistema, individualmente ou a várias pessoas, por meio de diferentes tipos de mídia, como fax, e-mail, SMS ou voz. As chamadas geradas automaticamente podem ser úteis para enviar eventos críticos, como um desligamento do sistema ou qualquer outro tipo de alerta.

Se for uma questão de criar e enviar mensagens diretamente de um aplicativo de negócios ou de aplicativos de software colaborativo estabelecidos (fax no computador), como Lotus Notes, Microsoft Exchange e Novell GroupWise, nossas soluções cobrem todas as funções necessárias pelos negócios e se integram facilmente ao seu sistema de TI.

Com o Kofax Communication Server, os clientes se beneficiam de um produto líder do mercado (Fonte: Computer-Based Fax Markets, 2006-2011, Davidson Consulting, 25,2% das ações do mercado de fax em produções)

Recursos:

  • Transferência de mensagens e escalonamento de problemas.
  • Segurança nas transações.
  • A abordagem centralizada em um único servidor integra todos os canais de comunicação em um sistema homogêneo.
  • As caixas de filiais (interface de fax e voz via PSTN), conectadas por protocolo IP, permitem que as empresas com vários escritórios disponibilizem elementos de nossa solução onde quer que sejam necessários, com todos os recursos e funções, mesmo nos locais mais distantes, como se estivessem situados dentro da matriz.
  • A capacidade de arquivar em conformidade com os regulamentos e leis (SOX, HIPAA, Basel II e o Patriot Act). Nosso sistema de arquivo armazena automaticamente todas as mensagens de entrada e saída, e as disponibiliza usando a função de pesquisa sempre que forem necessárias. Integração com os principais sistemas de ECM.
  • Várias interfaces livres (WEB, API, SMTP e FILE).
  • Conexão com vários aplicativos de negócios (IBM's WebSphere MQ ou ActiveX).
  • O alto nível de disponibilidade e a configuração tolerante a falhas garantem que as informações de uma grande variedade de canais de comunicação diferentes sejam obtidas de forma confiável e a qualquer momento.
  • As opções de monitoramento do administrador cobrem a disponibilidade e a utilização dos sistemas, bem como todas as mensagens enviadas e recebidas.
  • Roteamento mais barato.

Short Message Service (SMS)

O Short Message Service (SMS) tornou-se um meio vital de comunicação entre funcionários, parceiros e clientes. A Kofax oferece duas soluções para SMS:

  • Para empresas que enviam um alto volume de mensagens SMS (criação de mensagens de produção), o Kofax Communication Server transmite as mensagens ao provedor via uma conexão IP.
  • Para empresas que enviam um volume baixo de mensagens SMS (menos de 1000 mensagens por mês), a Kofax oferece uma caixa GSM de fácil instalação que se conecta ao Kofax Communication Server via LAN. Adequado para todas as freqüências (900 MHz, 1800 MHz, 1900 MHz e, se necessário, 850 MHz) e todas as regiões no mundo, e funciona com cartões SIM padrão.

Com uma solução de SMS baseada no Kofax Communication Server, uma empresa pode oferecer suporte a vários serviços de transmissão via SMS ou via SMS individual, incluindo:

Dentro de uma organização

  • Notificações da chegada de mensagens de fax, e-mail ou voz.
  • Alertas sobre situações críticas, como falhas do servidor.
  • Lembretes de tarefas e eventos.
  • Atualizações para equipes de campo, como novos pedidos, solicitações de clientes e comissões.
  • Consulta a informações em bancos de dados internos, como sistemas ERP e CRM.
  • Mensagens de configuração.

Serviço ao cliente

  • Publicidade e anúncios.
  • Notificações de alterações de status de pedidos e lembretes de pagamentos.
  • Fornecimento de códigos de acesso temporários (p.ex.: senhas PIN em sistemas bancários).
  • Alertas sobre o preço de ações e limites de contas.
  • Avisos sobre o clima e sobre a saúde.
  • Mensagens de configuração para perfis WAP, vCards e imagens.

Fácil utilização

O Kofax Communication Server pode ser integrado a quase todos os ambientes ou aplicativos de e-mail padrão, sem a adição de novos aplicativos ao ambiente de trabalho do usuário. O usuário pode enviar mensagens SMS de seu cliente de e-mail, como Microsoft Outlook, Lotus Notes e Novell GroupWise. O endereçamento define automaticamente o provedor e as notificações de não-entrega podem ser direcionadas novamente à caixa de entrada do usuário. A solução de SMS da Kofax oferece suporte a todos os idiomas via Unicode.

Comunicação segura

O SMS é seguro contra vírus e acesso externo, e todo o tráfego de mensagens é registrado e rastreável. Além disso, a tolerância a falhas pode ser obtida usando várias caixas e provedores de SMS.

Alta funcionalidade

A saída de uma mensagem de SMS com mais de 160 caracteres é automaticamente dividida em várias mensagens, e novamente reunida no telefone móvel do destinatário. As mensagens de SMS que entram são encaminhadas diretamente à caixa de entrada do usuário.

Integração com ERP

O sistema ERP é o núcleo de muitas empresas. Essas soluções para o suporte de procedimentos internos das empresas oferecem um vasto portfólio de aplicativos e funções. Geralmente, é difícil integrar eficazmente os sistemas internos de processos de negócios a comunicações com clientes, parceiros ou fornecedores externos.

A integração simples de todos os canais de comunicação usados em toda a empresa ao ERP é, portanto, uma das tarefas mais importantes na otimização da infra-estrutura de comunicação de uma empresa. Somente quando todas as informações — faxes, SMS, e-mails ou correios de voz — puderem ser integradas de forma automática ao sistema ERP, processadas e transmitidas aos usuários ou outros sistemas, é que o sistema ERP atingirá toda a sua eficácia.

Com anos de experiência na integração de soluções de comunicação a ambientes ERP (SAP, ORACLE, Siebel e PeopleSoft) e como parceiro complementar de software da SAP, integramos todos os serviços de comunicação a sistemas ERP e a sistemas líderes em todo o mundo, como SAP R/2 e R/3.

Recursos:

  • Integração a qualquer ambiente ERP comum.
  • Envio e recebimento de mensagens por qualquer meio (fax, e-mail, SMS, etc.).
  • Arquivamento e documentação automática de todas as mensagens.
  • Economia através do processamento automatizado de informações que entram e saem.

xSP - Fornecedores de serviços

Os provedores de serviço definem sua competitividade pela qualidade de seus serviços. Em um mercado altamente competitivo, apenas os melhores xSPs, com a melhor infra-estrutura sobrevivem.

Os requisitos de comunicação e desempenho, bem como os procedimentos de faturamento, estão cada vez mais complexos nos fornecedores e, por causa disso, o gerenciamento de comunicações está se tornando mais exigente. Procura-se oferecer as melhores ferramentas de serviço que permitem uma comunicação suave em todas as interfaces, formatos e limites. A criação de relatórios, o monitoramento e o desenvolvimento de serviços de comunicação personalizados e produtos de serviço requerem o máximo de sua infra-estrutura de comunicação.

Recursos:

  • Escalabilidade, interfaces abertas a todos os aplicativos de negócios comumente usados: SAP, IBM, Oracle, Microsoft Exchange, Lotus, Novell, etc.
  • Alto nível de confiabilidade e segurança.

Conformidade

As empresas precisam documentar e controlar todas as mensagens que entram e saem para atender às diretivas regulamentares, como Sarbanes Oxley, HIPAA e Basel II.

Essas diretivas regem a transmissão e o gerenciamento de informações e requerem o monitoramento, registro e rastreabilidade rigorosos de todos os processos. Os MFPs consistem em uma falha de segurança potencial no processo de arquivamento, já que os documentos que saem da empresa via MFPs geralmente não são arquivados. Ao conectar os MFPs ao Kofax Communication Server através de uma rede LAN, todos os documentos que entram e saem são indexados e arquivados centralmente, e todos os processos ficam registrados. Isso ajuda a dar suporte a iniciativas corporativas para atender aos requisitos de conformidade.

A maioria das diretivas de conformidade requer que as pessoas que geram ou acessam os documentos possam ser identificadas, e que a empresa seja capaz de gerenciar diferentes níveis de autorização. O Kofax Communication Server facilita o acesso e o controle pelos administradores das configurações e dos recursos de segurança. A conexão fácil à maioria dos sistemas repositórios oferece suporte ao arquivamento de todos os documentos e outras informações relevantes.

Recursos:

  • Suporte a locais remotos.
  • Redução da quantidade de linhas analógicas necessárias para máquinas de fax.
  • Integração de todos os meios de comunicação em um sistema central para monitorar processos.
  • Conectividade a vários sistemas ECM.

Consolidação

As empresas procuram maneiras de alavancar sua infra-estrutura existente e de centralizar os processos e o gerenciamento. Isso envolve, principalmente, iniciativas de redução de custos e de consolidação. Durante o processo de consolidação e centralização da infra-estrutura existente, muitas empresas estão substituindo impressoras, copiadoras, scanners e máquinas de fax que vêm usando por dispositivos multifuncionais. Com o Kofax Communication Server, esses dispositivos podem ser consolidados em uma infra-estrutura de comunicação comum. A infra-estrutura de IP existente pode ser alavancada para agregar mais valor e o Kofax Communication Server pode arquivar todas as transações no sistema ECM preferido do cliente.

Além disso, todos os custos de comunicação são monitorados de forma mais transparente. Esses custos são reunidos e direcionados a sistemas de aprovação, onde podem ser alocados a pessoas e departamentos.

Recursos:

  • Redução na utilização de papel. Distribua faxes utilizando aplicativos com alcance em toda a empresa, como o Microsoft Outlook, Lotus Notes e outros.
  • Economia de tempo através do aumento da velocidade dos processos.
  • Uma solução completamente expansível para grupos de trabalho e corporações.
  • Confiabilidade empresarial.
  • Suporte a locais remotos.
  • Conceito exclusivo de servidor em linha altamente seguro.
  • Conceito próprio de servidor distribuído resistente a falhas.
  • Redução de hardware e de manutenção.
  • Integração de todos os meios de comunicação em um sistema central para monitorar custos.

Processamento direto de pedidos em fax para administração de fundos

O sucesso no mercado de ações depende do processamento de transações em tempo real. Atualmente, no entanto, apenas 50% das transações são realizadas de forma completamente eletrônica. Os 50% restantes ainda são confirmados via fax.

O fax é um meio seguro e confiável, mas os pedidos por fax exigem processamento manual, o que atrasa o processamento do pedido e gera mais riscos de gerenciamento. Cada fax deve ser impresso, enviado manualmente à pessoa certa e inserido manualmente em um aplicativo de backoffice antes de poder ser processado. Esse processo manual é lento, caro, propenso a erros e não está em conformidade com as exigências legais. A lentidão no processamento também aumenta o risco de que um pedido perca a hora final de aplicação para a taxa de câmbio atual do fundo.

E, como, o volume de pedidos de aplicações cresce 50% ao ano, os bancos de investimento precisam contratar cada vez mais pessoas para conseguir lidar com o processamento manual.

Os processos que sofrem mais com o processamento manual são o manuseio e a confirmação de pedidos, a correspondência de pedidos com contratos e a confirmação com os pedidos, compensação e liquidação, criação de relatórios e cálculo de impostos, arquivo e informações de gerenciamento de fundos.

Além disso, os clientes que enviam pedidos via fax não recebem confirmação de recebimento de seus pedidos, o que significa que podem ocorrer erros ou extravio de pedidos, que não são descobertos até que seja tarde demais. E já que o tráfego de mensagens via fax geralmente não é arquivado, a mensagem original não pode ser recuperada para corrigir o erro.

Qualquer um desses problemas pode causar danos consideráveis à reputação de um banco ou de um negociante.

Requisitos:

Os bancos de investimento geralmente querem:

  • Reduzir custos de processamento.
  • Aumentar a segurança e reduzir erros.
  • Eliminar o processamento manual.
  • Acelerar o processamento.
  • Melhorar o serviço oferecido a seus clientes.
  • Atender aos requisitos de arquivo e conformidade.
  • Ter um sistema de manuseio de fax altamente confiável.

Processamento direto de fax para administração de fundos

A Kofax tem uma habilidade única para atender a essas demandas, automatizando o manuseio de faxes e o processo de confirmação desde o recebimento de um fax até a confirmação do pedido de câmbio, através da combinação de produtos da empresa para a comunicação, a captura e a extração de informações.

Os produtos da Kofax podem, automaticamente:

  • Receber documentos de câmbio via fax.
  • Classificar as mensagens (tipo de mensagem SWIFT* MT 502, MT 509, MT 515, etc.).
  • Extrair e validar as principais informações (como o número ISIN).
  • Converter os dados necessários e liberá-los ao SWIFT (ISO 15022, ISO 20022 ou qualquer outro formato XML).
  • Enviar a confirmação do pedido de câmbio (MT 502, MT 509, MT 515, etc.).

Esse conjunto exclusivo de recursos oferece aos bancos de investimentos uma maneira fácil e segura para processar os pedidos de fundos enviados por fax.

Benefícios de negócios

  • O processo do pedido torna-se mais transparente, já que há uma trilha de auditoria completa para atender às necessidades de conformidade.
  • Os custos de processamento são menores, porque os esforços manuais são significativamente reduzidos.
  • Os serviços ao cliente melhoram, porque o tempo de processamento é mais rápido e a comunicação com os clientes é melhor.

* SWIFT é uma cooperativa do mercado de investimentos, que fornece serviços de envio de mensagens seguros e padronizados e um software de interface para aproximadamente 8.100 instituições financeiras em 207 países e territórios. Os membros do SWIFT incluem bancos, corretoras e gerentes de investimento.

Integração com MFP

Muitas empresas estão substituindo impressoras, copiadoras, scanners e faxes individuais por produtos multifuncionais (MFPs). No entanto, os MFPs criam problemas de conformidade, custo e administração quando são implementados como dispositivos independentes fora da estratégia de comunicação central da empresa.

A Kofax possibilita que as empresas tenham todos os benefícios de integrar seus dispositivos MFPs em suas infra-estruturas de TI e redes existentes, por meio do Kofax Communication Server.

Consolidação

  • Habilita os recursos de fax para todos os MFPs em rede.
  • Elimina máquinas de fax individuais e placas de fax integradas em MFPs.
  • Torna desnecessárias as linhas telefônicas individuais para cada MFP.
  • Suporta ambientes de telefonia IP (Fax over IP).
  • Permite enviar de MFPs com a extensão de fax ou endereço de e-mail do usuário.
  • Envia notificações de entrega e respostas diretamente ao cliente de e-mail do usuário.
  • Possibilita a alocação dos custos de transmissão de por departamento.
  • Possibilita o gerenciamento de comunicação centralizado em ambientes distribuídos.
  • Libera espaço no escritório, reduzindo o número de dispositivos.

Conformidade

  • Possibilita a autorização do usuário no MFP.
  • Possibilita um fluxo de trabalho de autorização para faxes enviados.
  • Proporciona o registro e o rastreamento de todas as transferências de documentos eletrônicos de MFPs.
  • Permite o monitoramento e gerenciamento centralizados de todo o tráfego.
  • Permite a indexação central e o arquivamento contínuo, incluindo PDFs para pesquisa, de todas as mensagens enviadas e recebidas.
  • Mantém a confidencialidade encaminhando os documentos para a caixa de entrada do usuário, em vez de deixá-los visíveis em uma máquina de fax pública.

Maior segurança

  • Possibilita uma operação sem falhas com base na arquitetura exclusiva do Kofax Communication Server.
  • Oferece segurança e opções de confirmação de entrega.
  • Oferece opções de segurança, como criptografia SSL e validação de endereço IP de origem.

Otimização de imagem com a tecnologia Kofax VRS

  • Melhora a qualidade da imagem de documentos eletrônicos, mesmo quando começam com um fundo colorido, quando têm baixo contraste ou quando há texto realçado com marcadores.
  • Fornece as imagens ideais para processos de captura de dados e documentos, a fim de obter melhor precisão de OCR.
  • Fornece melhor qualidade de imagem para aplicativos de envio de fax.

Redução de custos

  • Reduz significativamente, eliminando as placas de fax internas em MFPs e as linhas telefônicas individuais.