Kofax Express

Você executa diversas tarefas ao mesmo tempo. O seu software também deveria fazer isso.

Interface com o usuário intuitiva e amigável

O Kofax Express utiliza a mesma interface que os aplicativos Microsoft Office 2007, com acesso rápido aos comandos e recursos mais usados a partir de uma barra na faixa superior da tela. Os operadores de scanner podem manter-se atentos ao trabalho e facilmente acessar vários recursos do Kofax Express com um único clique do mouse, e os resultados são rapidez na adoção e maiores ganhos de produção.

A mais alta qualidade de imagem

A nova tecnologia SmoothView™ permite manipular várias imagens de documentos com facilidade. Encontre, substitua, colete, amplie, divida, gire, troque, classifique e posicione imagens de documentos de formas inimagináveis para uma pilha de papel. Além disso, com o Kofax VRS incluído, suas imagens terão melhor aparência do que a versão original em papel, sem nenhuma preparação de pré-digitalização do documento e sem truques com os controles de digitalização.

OCR por zona

O Kofax Express extrai dados de campos de índice de documentos automaticamente. Os usuários podem treinar o Kofax Express para localizar as principais informações de índice em um documento, e o Kofax Express automaticamente se lembrará dessa localização e extrairá os dados de documentos futuros, o que reduz o tempo de processamento de documentos e facilita a indexação para os usuários.

OCR em áreas localizadas

Os usuários do Kofax Express agora podem indexar documentos com muita facilidade: basta selecionar o texto no documento com o mouse. O Kofax Express preenche o campo de índice automaticamente com as informações realçadas pelo usuário, minimizando o uso do teclado e facilitando e agilizando a indexação de documentos.

Recursos de código de barras

O mecanismo de código de barras aperfeiçoado do Kofax Express consegue ler os códigos de barra 1D e 2D mais usados, mesmo que estejam parcialmente cobertos por carimbos, anotações manuscritas ou manchas de café. A digitalização colorida aumenta ainda mais a precisão, permitindo uma decodificação perfeita de códigos de barras com baixas resoluções (100 ou 150 dpi). O Kofax Express detecta códigos de barra em qualquer lugar da página, mesmo quando distorcidos.

Pasta de controle

O Kofax Express processa automaticamente as imagens (TIFF, BMP, JPEG e PDF) carregadas para uma pasta de controle como se esses documentos tivessem sido enviados por um scanner. Esse recurso permite ao Kofax Express processar imagens de fontes como MFPs, documentos transmitidos via fax e imagens salvas, com uma única interface para o repositório de retaguarda para todas as imagens, de todas as fontes.

PDF habilitado para buscas

O recurso PDF habilitado para buscas inclui texto dinâmico com imagens em PDF, permitindo que os usuários procurem informações em documentos PDF com facilidade e precisão.

Compactação de imagens

A compactação captura imagens coloridas nítidas e claras, ao mesmo tempo que gera arquivos com tamanho pequeno de imagens em preto e branco, possibilitando maior rapidez no processamento posterior e aumentando a eficiência do processo.

Redigitalização com um só clique

Quando uma página for digitalizada com um canto dobrado, com um lembrete afixado ou se ocorrer sobreposição de documentos, não haverá alternativa senão a redigitalização. Nesses casos, a opção "Redigitalizar com um clique" torna o processo o mais simples possível, inserindo o documento redigitalizado na posição correta do lote, sem necessidade de redigitalização de todo o lote.

Separação flexível de documentos

O Kofax Express pode separar grupos de documentos automaticamente, eliminando a necessidade de digitalizar um documento por vez. Basta encher seu autoalimentador de documentos (ADF) até a capacidade máxima, e o Kofax Express dividirá automaticamente o lote em grupos de documentos individuais, com base em códigos de patch, códigos de barra ou páginas em branco inseridas. O Kofax Express permite processar documentos mais rápido do que nunca, mantendo seu scanner em operação contínua ao mesmo tempo que realiza as tarefas de separação para você.

Suporte ao SharePoint

A perfeita integração com o Microsoft SharePoint possibilita que o Kofax Express indexe, classifique e entregue documentos e dados para o SharePoint para uma integração fácil e rápida. O Kofax Express também suporta a integração direta com o Kofax Capture e oferece uma API de exportação para casos de exportação personalizados ou avançados.

Processamento pós-digitalização com correções do Kofax VRS

Caso o Kofax Express encontre um documento de baixa qualidade, que não possa ser convertido em uma imagem legível, o aplicativo não desliga o scanner e espera pelo reparo. Nesse momento, entra em ação o recurso de correções do Kofax VRS, que separa a imagem para posterior inspeção e correção pelo operador de scanner, sem requerer a redigitalização do documento. O Kofax Express retém informações suficientes do documento original para que o operador possa corrigir manualmente a imagem depois de concluída a digitalização, permitindo que o scanner funcione ininterruptamente.

Histórico visual do comando Desfazer

Todos confiam no botão Desfazer. Porém, após desfazer diversas etapas, é fácil perder a noção de onde você veio, do que foi desfeito e do que pode ser refeito com segurança. É por isso que o Kofax Express inclui um recurso de Histórico Visual do Comando Desfazer, que exibe a sequência do que foi feito – ou desfeito – em qualquer imagem de documento.

Otimizado para alto desempenho

O Kofax Express foi projetado para tirar o máximo proveito das tecnologias de processamento mais recentes em seu computador. Ao oferecer funções de digitalização múltipla e de processamento de imagens que são executadas simultaneamente, o Kofax Express mantém seu scanner em uma determinada velocidade, gerando o maior rendimento possível.

Exportação em segundo plano

A exportação em segundo plano funciona simultaneamente com o PDF habilitado para buscas e a compactação de imagens. Ao processar esses tipos de arquivo em segundo plano, o operador pode continuar a digitalizar em primeiro plano, sem nenhuma perda de produtividade. A exportação em segundo plano também é útil para exportação de arquivos grandes nos padrões PDF e TIFF.

Database Lookup

Com o recurso Database Lookup (busca em banco de dados), o valor digitado em um campo de indexação ativa uma busca em banco de dados para preencher os outros campos automaticamente, acelerando a tarefa de indexação ao mesmo tempo em que oferece grande precisão.