Kofax FraudOne

Detecte fraudes em cheques em tempo real com uma solução com base em imagens

Embora o principal uso do Kofax FraudOne seja a prevenção de fraudes, o produto tem aplicações mais abrangentes, como, por exemplo:

Identificação de pacientes

Usado por uma empresa de transporte médico não urgente para reduzir o uso fraudulento do serviço. Para autenticar o cliente, uma assinatura eletrônica é capturada no momento do serviço e comparada à assinatura armazenada no banco de dados. O uso de verificação de assinatura reduziu consideravelmente as transações fraudulentas nessa empresa.

Identificação de eleitores em trânsito

O ReliaVote da Pitney Bowes está implantado em diversos municípios americanos para identificar fraudes associados a cédulas de votação de eleitores ausentes. A tecnologia, derivada do Kofax FraudOne, é integrada ao equipamento de votação postal que abre, lê, ordena e verifica assinaturas de cédulas de eleitores em trânsito. Antes da integração do mecanismo de verificação de assinaturas do Kofax FraudOne, as cédulas de eleitores em trânsito tinham de ser examinadas manualmente para comparação da assinatura na solicitação de cédula de eleitor em trânsito com a assinatura no formulário enviado pelo correio.

 

Identificação de corretores/negociadores

O Kofax FraudOne oferece às instituições financeiras uma solução de verificação de assinaturas que pode conferir automaticamente uma assinatura autorizada de corretor/negociador em um banco de dados de assinaturas de referência.