Kofax MarkView for AP

Processamento otimizado de transações de CP

O Kofax MarkView® for AP (MarkView) automatiza as operações de contas a pagar (CP) de centenas de grandes organizações. A solução oferece a melhor captura de informações do setor e automatiza o processamento e a entrada de dados de faturas. Inclui fluxos de trabalho de melhores práticas para processamento, resolução e detalhamento contábil de discrepâncias, bem como integração em tempo real com o ERP, um portal de fornecedores com autoatendimento e um painel de otimização do processo de CP.

O primeiro e único aplicativo dessa natureza, o MarkView 8.0 agora estende a solução com recursos móveis para os dispositivos iPhone e Android. A integração com o Kofax Mobile Capture™ (KMC) permite que usuários obtenham, dentro e fora da empresa, acesso seguro a informações e recursos necessários para o processamento de faturas com padrões de segurança de processos de CP completos e agiliza o processamento de faturas e recebimentos.

Os recursos móveis aumentam a capacidade de resposta dos funcionários e executivos de linhas de negócio, oferecendo funções intuitivas de processamento de fatura e informações de processos financeiros e comerciais, com acesso seguro em praticamente qualquer lugar, a qualquer momento. Os centros de serviços financeiros compartilhados podem aproveitar o MarkView em toda a empresa, integrando as linhas de negócio com centros geográficos e usuários de smartphones. Os funcionários podem gerar imagens dos recibos de despesas com o KMC e transmiti-las ao aplicativo de gerenciamento de despesas do ERP. Os fornecedores podem aproveitar o KMC para gerar a imagem de uma fatura e transmiti-la para a empresa com uma cadeia de custódia segura e aprimoramento de imagem, obtendo uma confirmação de recebimento instantânea, segura e verificada. Essas imagens fornecidas pelo smartphone são agora a origem de dados de processamento de faturas da mais alta qualidade.

Principais benefícios

  • Reduza os tempos dos ciclos: os pagamentos imediatos possibilitam os descontos por pagamento antecipado, eliminam multas por atraso de pagamento e reduzem pagamentos em duplicata para fornecedores que reenviem faturas vencidas. O resultado é mais satisfação do fornecedor e um fluxo de caixa maximizado.
  • Elimine documentos perdidos ou arquivados indevidamente: as faturas são capturadas on-line imediatamente, de modo que nunca haverá casos de perda ou arquivamento incorreto. A cópia, o envio por fax e o reenvio de faturas são eliminados.
  • Reduza os custos de transporte e armazenamento de documentos: a eliminação do envio de faturas para revisão e aprovação reduz a necessidade de espaço de armazenamento físico.
  • Melhore a produtividade: a redução dos tempos de CP para preparação de faturas, aprovação gerencial e processamento na retaguarda aumenta a eficiência.

Recursos: