Kofax MarkView for AP

Processamento otimizado de transações de CP

Novo: Os melhores recursos de mobilidade do setor

Agora, os dispositivos de computação móvel de maior crescimento (smartphones e tablets iOS e Android) estão integrados com a principal solução de automação de contas a pagar. A integração com o Kofax Mobile Capture™ (KMC) acelera o processamento de faturas e o recebimento, além de aumentar a capacidade de resposta dos funcionários e executivos de linhas de negócio, oferecendo funções intuitivas de processamento de fatura e informações de processos financeiros e comerciais, com acesso seguro em praticamente qualquer lugar, a qualquer momento. As atividades de conferência, aprovação e rejeição de faturas podem ser executadas não apenas em dispositivos móveis, mas também diretamente no e-mail, sem necessidade de conectividade com a intranet corporativa.

Recursos ampliados de correspondência

  • A correspondência automática de linhas de fatura com recebimentos de pedidos de compra (PCs), quando necessária, reduz substancialmente a intervenção manual
  • Recurso de correspondência de detalhes de itens de linha com vários PCs no Oracle EBS e no SAP

Suporte ao Oracle E-Business Suite R12.1

A Kofax é um parceiro Gold do Oracle Partner Network (OPN). O MarkView estende a funcionalidade do Oracle E-Business Suite Financials com um conjunto completo de fluxos de trabalho e processos de melhores práticas em tempo real, mantendo o ERP como o único ponto de referência da área de finanças.

Certificado com o SAP NetWeaver

O Kofax MarkView for AP é certificado com o SAP NetWeaver, que fornece a fundação técnica para os aplicativos do sistema SAP.

Integração completa com o Kofax Capture

O Kofax Capture™ dinamiza a transformação de documentos de negócio em informações eletrônicas estruturadas. O produto oferece regras de negócio, bases de conhecimento e tecnologias de aprendizado por exemplo para reconhecimento, classificação e extração de faturas, o que resulta em melhor qualidade de dados, redução dos custos de processamento e menor número de exceções. Por exemplo, faturas sem pedido de compra correspondente podem ser direcionadas automaticamente para aprovação, sem necessidade de processos manuais demorados.