Kofax SupplierExpress

Um portal de autoatendimento de CP que reduz custos para fornecedores e compradores.

Um processo de contas a pagar (CP) eficiente minimiza o trabalho administrativo associado à captura e entrada de faturas. Os níveis e o custo do serviço de contas a pagar também são afetados pelas consultas de fornecedores sobre o recebimento da fatura, data de pagamento prevista e mudanças nas informações da conta, entre outros. O Kofax SupplierExpress é um portal de autoatendimento de CP para fornecedores que aumenta a produtividade do departamento financeiro e a satisfação do fornecedor. O Kofax SupplierExpress reduz os custos de captura e entrada de faturas e oferece uma economia ainda maior automatizando consultas de rotina, facilitando a comunicação e possibilitando a manutenção de informações de contas de fornecedores via autoatendimento.

Automatize o envio de faturas

O envio de faturas via autoatendimento reduz consideravelmente os custos para fornecedores e compradores. Os fornecedores eliminam os custos, a mão de obra e demoras associadas à impressão e envio postal. Também eliminam o risco de atrasos no pagamento devidos à demora no recebimento das faturas. E os fornecedores podem ter certeza de que o seu principal objetivo foi alcançado: recebimento imediato e confirmado de suas faturas pelo comprador. Os compradores eliminam os custos de salas de expedição relacionados ao recebimento, tratamento, classificação e digitalização das faturas. Como benefício adicional, tanto o fornecedor quanto o comprador obtêm maior precisão na fatura, ao mesmo tempo que reduzem seu impacto sobre o meio ambiente.

Suppliers can inquire on the status of their invoices anytime
Os fornecedores enviam faturas carregando um arquivo PDF e inserindo informações
básicas, economizando tempo e dinheiro para si mesmos e para o comprador.

Use o PO Flip para evitar a digitação

Os fornecedores podem transformar pedidos de compra (PCs) em faturas usando dados retirados diretamente dos PCs dos compradores. O PO Flip elimina a necessidade de digitação manual das faturas pelo CP. O PO Flip permite que os fornecedores gerem faturas mais precisas e economiza tempo e dinheiro dos compradores.

Economize tempo com consultas via autoatendimento

Estudos demonstram que a equipe de CP pode gastar até 30% do seu tempo processando consultas básicas de fornecedores, como a situação de um pagamento. Com o Kofax SupplierExpress, os fornecedores podem consultar a situação da fatura, o pedido de compra e os detalhes do pagamento on-line e em tempo real. Para os fornecedores, esse recurso elimina a necessidade de esperar que alguém responda a um e-mail ou chamada telefônica, economizando vários tempos de ciclo para obter informações básicas sobre a situação.

Suppliers can inquire on the status of their invoices anytime
Os fornecedores podem consultar a situação de suas faturas a qualquer momento.

Facilite comunicações relacionadas a transações

Discrepâncias são inevitáveis. Os métodos de comunicação tradicionais, como troca de e-mails e chamadas telefônicas, são ineficientes, não oferecem uma trilha de auditoria das comunicações entre comprador e fornecedor e, em geral, só tornam as informações disponíveis para as duas pessoas diretamente envolvidas. Com as mensagens do Kofax SupplierExpress, todas as comunicações entre o comprador e o fornecedor são rastreadas e disponibilizadas para as pessoas adequadas, nos dois lados da interação.

A comunicação é associada permanentemente à transação em questão. A comunicação aprimorada do Kofax SupplierExpress possibilita aumento da produtividade, resolução mais rápida e precisa de discrepâncias, pagamento no prazo e total determinação de responsabilidades, com um histórico registrado das comunicações relacionadas às transações.

Aproveite a facilidade de adoção e uso

O Kofax SupplierExpress foi projetado para alcançar os objetivos de automação da captura e entrada de faturas e de autoatendimento para consultas de rotina da comunidade de compradores e fornecedores. A interface com o usuário baseada na web e no modelo de autoatendimento do Kofax SupplierExpress foi projetada para ser utilizada com facilidade e simplicidade por compradores e fornecedores.

Projetado para atender a todos os fornecedores, oferecendo informações sobre a situação de todas as faturas ¬– em papel e eletrônicas, com PC e sem PC –, o Kofax SupplierExpress é uma solução completa, de baixo custo e fácil implantação para oferecer uma interação essencial com os fornecedores.

Otimize a interação entre compradores e fornecedores

O Kofax SupplierExpress automatiza a interação entre compradores e fornecedores, reduzindo sua carga de trabalho. Os dois lados se beneficiam com o acesso fácil e aprimorado, maior visibilidade do processo de pagamento e melhor comunicação.

  • Custos reduzidos dos processos de CP
    • Maior produtividade do departamento de contas a pagar.
    • Menor custo de captura e entrada de faturas.
    • Redução do tempo e dos custos associados à resolução de disputas.
    • Redução do tempo e dos custos associados à atualização das informações das contas dos fornecedores.
  • Os tempos mais rápidos dos ciclos de processamento de faturas possibilitam reduzir as multas por pagamento com atraso e aumentar a obtenção de descontos por pagamento antecipado.
  • Fácil adoção.
  • Melhora o ROI da automação de processos do CP.

Gerencie o caixa com maior eficiência

A comunicação aprimorada entre comprador e fornecedor melhora o fluxo das faturas e reduz os tempos de ciclo. Assim, o departamento financeiro pode evitar multas por pagamento com atraso, obter mais descontos por pagamento adiantado e administrar o caixa com maior eficiência.

  • Receba faturas imediatamente e com precisão, eliminando atrasos e erros gerados pela troca de documentos em papel
  • Assegure a resolução de divergências em tempo hábil, evitando demoras na aprovação.
  • Forneça os fundamentos para inovação em prazos e descontos de pagamento.
  • Melhore o serviço para a comunidade de fornecedores.

« Disponível para instalação local ou hospedada. Entre em contato com a Kofax para obter mais detalhes.

Recursos