Kofax Transformation

Automaticamente classificar, separar e extrair dados a partir de qualquer documento para maior produtividade, processos mais rápidos, melhor qualidade dos dados e reduzir os custos

Suporte a hardware de servidor de classe corporativa com até 16 núcleos.

Aumenta o rendimento e reduz atrasos de processamento em aplicativos de alto volume, ao mesmo tempo em que mantém um nível baixo de necessidade de recursos de hardware e de custos de suporte. 

Aprimoramento da validação baseada na web

Novo módulo Thin Client Correction de digitação para edição de caracteres isolados, diversas etapas de Thin Client Validation, suporte a pastas e edição em lote em Thin Client Validation – possibilita melhor aproveitamento de equipes distribuídas, a baixo custo, para mais documentos e processos.

Suporte a direcionamento de documentos

Possibilita a divisão e o processamento em paralelo de lotes. Isso traz benefícios como, por exemplo, liberar imediatamente documentos válidos de um lote para processos de retaguarda e, assim, aumentar a velocidade de processamento e ativar o processamento direto de documentos válidos ou direcionar documentos diferentes para operadores diferentes, dando aproveitamento máximo a habilidades específicas e aumentando a produtividade.

Batch Restructuring

Organize documentos de um lote automaticamente. Você pode, por exemplo, classificá-los por tipo, remover folhas de separação e aumentar a eficiência do processo de edição e correção de documentos.

Reconhecimento de escrita à mão em documentos não estruturados

Estende a abrangência de aplicativos como salas de expedição digitais para classificar e capturar correspondência de clientes.

Reconhecimento de documentos no idioma árabe

Oferece aos clientes da Kofax no Oriente Médio plena capacidade de captura de dados para faturas, cartas e diversos outros tipos de documento.

Suporte aos mais recentes SOs da Microsoft

Suporte a Windows 7 e Server 2008.

Maior velocidade de OCR para reconhecimento parcial e completo de páginas

A velocidade do mecanismo de OCR Recostar Pro foi duplicada, chegando a 800 cps, o que aumenta o rendimento de processamento dos documentos.

Suporte a mais códigos de barras em 2-D

2D Data Matrix, QR e Aztec.

Limpeza de imagens

Limpa imagens de documentos antes do reconhecimento, para elevar sua precisão. O recurso também pode ser usado para detectar marcações/alterações em documentos com valor jurídico.

Limites de nível de classe para classificação de documentos

Os limites de nível de classe ignoram limites globais, possibilitando o ajuste das taxas de classificação para tipos de documento específicos.

Melhor correspondência de linhas de item em faturas / pedidos

Agora com colunas para impostos e descontos, aumentando a correspondência automática entre dados de faturas e pedido e, assim, possibilitando um maior volume de processamento direto.

Verification Module – Suporte a scripting


Suporte à atualização de classe de lote KC9.