Kofax VRS Elite

Líder em produtividade de digitalização

Imagens perfeitas

A digitalização é só metade da batalha. A parte mais importante da captura de imagens é sua habilidade em encontrá-las, recuperá-las e utilizá-las posteriormente. A qualidade superior das imagens criadas pelo Kofax VRS gera documentos mais fáceis de classificar e de ler.

Redução do tempo de preparação de documentos com a rotação baseada no conteúdo

Não é necessário girar todos os seus documentos na mesma orientação antes da digitalização. O Kofax VRS analisa automaticamente o conteúdo de cada documento digitalizado e a orientação da imagem é corrigida na hora. Mesmo ao digitalizar no modo duplex! Alimente um documento em qualquer orientação possível, seja’ de cabeça para baixo ou invertido, inclinado ou girado em 90 graus para a direita ou para a esquerda, o Kofax VRSVRS o coloca do jeito certo.

Fácil de usar

Com o Kofax VRS, a digitalização é simples e fácil. Não são necessários um conhecimento especial em digitalização, em filtros especiais ou em aprimoramento da imagem. Os operadores simplesmente pressionam o botão de digitalização e o Kofax VRS faz o resto.

Captura de cores sob demanda

Digitalize lotes combinados com documentos coloridos e em preto-e-branco. O Kofax VRS detecta automaticamente os documentos que devem ficar em preto-e-branco daqueles que devem permanecer coloridos. Além disso, capture facilmente pequenos pontos de cor.

Imagens prontas para a rede

Os planos de fundos inconvenientes e as áreas com sombras são eliminados, resultando em arquivos de imagens ultracompactos, ideais para exibição e rápida recuperação na rede.

Detecção inteligente de página em branco

O Kofax VRS consegue determinar se o verso de uma página contém informações reais ou se é simplesmente a transparência que vazou da página da frente. Se o Kofax VRSVRS determinar que o verso não contém informações, ele excluirá a imagem. Caso o Kofax VRSVRS detecte um conteúdo real, a imagem será salva.

Claridade Avançada

Mesmo os documentos mais difíceis – plantas, papel amassado, papéis de segurança – não são páreo para o Kofax VRS 4.5 Professional. O novo recurso de Claridade Avançada do Kofax VRS 4.5 Professional oferece uma opção de qualidade de imagem adicional para processar documentos com planos de fundo complicados ou texturizados.

Suavização do plano de fundo

Com base em uma configuração simples, o Kofax VRS analisa as imagens automaticamente durante a digitalização e gera uma imagem com um plano de fundo colorido sólido. Isso aprimora a visualização da clareza e reduz o tamanho do arquivo, tornando mais prático salvar documentos em cores que fazem parte do processo de negócios.

Reconhecimento aprimorado

Já que o Kofax VRS endireita automaticamente e limpa cada imagem digitalizada, a precisão do software de reconhecimento de caracteres ópticos e da caligrafia aumenta significativamente.

Velocidade de digitalização

Permite que os scanners operem em sua velocidade total, sem interrupções. Todos os recursos do Kofax VRS funcionam na velocidade total, independentemente do modo de digitalização (preto-e-branco, escala de cinza ou cores), ou da interface do seu aplicativo (KOFAX, ISIS, TWAIN).

Interface fácil de usar

Um dos problemas com a digitalização de documentos está relacionado às diferenças entre as interfaces de usuários dos scanners. Em um ambiente com vários scanners, o Kofax VRS fornece uma só interface, unificada e fácil de usar, minimizando a confusão do operador e os custos com treinamento.

Corte e correção da orientação automaticamente em todos os scanners

O Kofax VRS oferece o corte e a correção da orientação automaticamente em todos os scanners, incluindo scanners com plano de fundo branco. Antigamente, isso requeria um scanner com plano de fundo preto ou com um kit de plano de fundo preto especial. Agora, o Kofax VRS possui o corte automático do plano de fundo e a correção automática da orientação disponíveis em todos os scanners certificados para Kofax VRS.

Eliminação de marcas de furos

Preenche os furos em volta da cor da página em documentos com conteúdo, melhorando sua aparência e eliminando as distrações para o leitor. Ignora os furos em páginas sem conteúdo, melhorando o desempenho do recurso de exclusão automática de páginas em branco.