Serviços financeiros

Aproveite novas oportunidades em um mercado em evolução

Como possibilitar comunicações avançadas com o cliente

Na nova era de serviços financeiros, os clientes estão migrando para bancos que oferecem o tipo de comunicação que eles estão acostumados a usar – em tempo real, em qualquer dispositivo e em todos os canais. Isso motivou os bancos a melhorar sua comunicação com os clientes, seja respondendo a solicitações de informações, atendendo a reclamações ou mantendo os clientes informados sobre solicitações de empréstimos e novos produtos e serviços.

A Kofax ajuda os bancos a construir plataformas de comunicação de categoria internacional para promover a satisfação dos clientes e as vendas. Aproveitando o poder da tecnologia de captura corporativa, os principais bancos respondem a consultas com maior rapidez e precisão, validam e controlam a correspondência para obter a máxima segurança e conformidade e geram receita com comunicações inteligentes e proativas usando todos os canais e dispositivos.

Forneça o melhor nível de atendimento ao cliente

  • Acelere as comunicações com o cliente capturando documentos e dados no ponto de entrada, acionando imediatamente processos de negócio centrados no cliente
  • Gere novos fluxos de receita por meio de programas de vendas e marketing aprimorados com base em informações e fluxos de trabalho orientados por captura
  • Promova a satisfação e a fidelidade por meio da comunicação proativa com clientes usando canais da web, sociais e móveis.

Aumente a eficiência e reduza os custos

  • Elimine tarefas de processamento de documentos com uso intensivo de mão de obra usando técnicas e fluxos de trabalho digitais, sem intervenção humana
  • Garanta a produção de documentos nítidos e legíveis, acelerando análises de negócio e auditorias
  • Incentive a colaboração dos funcionários por meio de uma plataforma unificada para compartilhar dados e documentos em toda a empresa

Diminua o risco e aumente a conformidade

  • Garanta a precisão das informações com as melhores tecnologias da categoria para a extração, a classificação e a transformação de dados
  • Aplique práticas de rastreamento de documentos da origem ao descarte, cumprindo normas governamentais e setoriais
  • Reduza o risco de perda de dados com um rigoroso gerenciamento centralizado das informações confidenciais do cliente