Gestão de processos de negócio com recursos de captura

As organizações atualmente devem lidar com uma grande quantidade de informações recebidas de diversas origens. Processos de negócio eficientes e automáticos são essenciais para gerenciá-las, melhorando a produtividade e atendendo às necessidades dos clientes. Mas chegar lá pode ser um desafio. Cada etapa pode conter informações geradas interna e externamente, combinadas com interações e decisões humanas que podem causar atrasos de processamento, aumentar a margem de erro e apresentar risco de conformidade.

A Kofax supera esses desafios por meio de soluções de BPM com recursos de captura, uma potente combinação de:

Captura de informações

reduzindo processos com uso intensivo de mão de obra, capturando conteúdo para automaticamente classificar, extrair, validar e entregar esse conteúdo para aplicativos, processos e repositórios.

Gestão dinâmica de casos

um processo colaborativo com uso intensivo de informações e orientado por eventos externos que exigem respostas, julgamento humano e coordenação incrementais e progressivos.

Gestão de processos de negócio (BPM)

uma maneira de examinar e controlar processos de negócio e combinar tecnologia e disciplina de gestão para melhorar a forma como o trabalho é executado e aumentar a eficiência.

Como funciona

Quando as informações ingressam em uma organização, a Kofax Capture Enabled BPM Platform captura, extrai, valida e classifica essas informações automaticamente, por meio de um processo sem intervenção manual. Em seguida, disponibiliza essas informações para as pessoas, processos ou dispositivos certos, na hora certa e no formato certo.

Independentemente do meio de origem (papel, fax, e-mail, SMS, XML ou formato PDF), o tempo necessário para entender e decidir o que fazer com as informações é drasticamente reduzido – independentemente de o destino ser um aplicativo de linha de negócio, um repositório de conteúdo, um sistema ERP ou CRM ou o Microsoft® SharePoint®.

O Capture Enabled BPM permite às organizações não só automatizar o processo de captura de informações, mas também desenvolver processos de negócio potentes e flexíveis para entregar informações de alta qualidade e depuradas aos aplicativos, repositórios e fluxos de trabalho em toda a empresa, instantânea e automaticamente.

O fluxo de informações pode ser automatizado e gerenciado durante todo o ciclo de vida da participação do cliente, desde a entrada automática (p. ex., uma solicitação de abertura de nova conta ou de admissão), transação de pedidos (p.ex., processamento de subscrição de empréstimos ou de pedidos de indenização) até atendimento ao cliente e correspondência (p.ex., gestão de portfólio ou reclamações de clientes).

O maior acesso a informações depuradas permite que os trabalhadores do conhecimento tomem decisões mais rápidas e embasadas e lidem melhor com exceções e discrepâncias no conteúdo capturado para obter mais eficácia na gestão dinâmica de casos. Esse aprimoramento, por sua vez, cria processos mais fluidos e eficientes, permitindo que as organizações reduzam o custo operacional e ofereçam melhor atendimento ao cliente. O Kofax TotalAgility™ oferece recursos para projeto, automação e simulação de processos, controle de fluxo de trabalho para gerenciar tarefas humanas e ferramentas de integração para vincular aplicativos de negócio a processos e regras de negócio.