Governo

Melhore processos e serviços públicos para os cidadãos ao mesmo tempo em que reduz custo

Possibilite a troca eficiente de informações para acelerar processos de gestão de casos. Atenda às necessidades dos cidadãos com maior eficiência, contribuindo para a recuperação econômica e a excelência dos processos públicos.

No cenário atual, os órgãos públicos precisam expandir e oferecer serviços sociais e programas para estimular a recuperação econômica. Para fazê-lo, necessitam de acesso seguro a informações de diversos departamentos, para assegurar o processamento eficiente de casos e reclamações. Embora as iniciativas de governo eletrônico sejam comuns atualmente, não será possível atingir seu potencial pleno se os órgãos não eliminarem obstáculos como as toneladas de papel remetidas ou arquivadas em pontos dispersos.

  • Todos os documentos relacionados a casos podem ser digitalizados com alta qualidade no seu ponto de origem, com equipamentos de escritório padrão, como scanners ou impressoras multifuncionais.
  • Recursos de classificação e extração possibilitam que qualquer documento ou dados relacionados a uma identificação de caso específica sejam direcionados para o processo ou aplicativo correto e compartilhados entre departamentos e organizações, conforme necessário.
  • A validação e detecção automáticas de dados incompletos ou incorretos aprimoram o processamento e garantem que somente dados precisos e completos ingressem na pasta eletrônica do caso.
  • Robusta, escalável e flexível, a plataforma de captura corporativa da Kofax aperfeiçoa a gestão de casos capturando e compartilhando as informações relevantes entre funções, em conformidade com os regulamentos.
  • O sistema da Kofax possibilita a colaboração eficaz e eficiente entre diversos departamentos e autoridades públicas. A inserção de dados e o fluxo de informações são auditáveis e rastreáveis desde a digitalização / captura no ponto de entrada até o arquivo final, em total conformidade com os regulamentos.
Acesse e compartilhe informações precisas e atualizadas com maior rapidez
O Birô de Serviços de Recuperação do Estado de Utah (ORS) reduziu consideravelmente o tempo de coleta e distribuição de pagamentos de assistência infantil para famílias carentes. O ORS digitalizou com êxito fluxos de trabalho essenciais do seu departamento de Serviços de Assistência Infantil, minimizando o tempo de recebimento de fundos pelos pais, transformando salas cheias de arquivos de documentos em espaço útil, e altamente necessário, para escritórios e dinamizando a gestão de casos para seus funcionários.
Case Management