Governo

Melhore processos e serviços públicos para os cidadãos ao mesmo tempo em que reduz custo

Aumente a eficiência e reduza custos e riscos acelerando e dinamizando o processamento de faturas, incluindo o tratamento de exceções e aprovações, em diversos formatos e a partir de fornecedores amplamente distribuídos.

Os órgãos públicos precisam lidar com um enorme volume de faturas, muitas delas geradas pela liquidação de casos e indenizações. Para tornar esse desafio ainda mais complexo, as faturas são geradas em um grande número de diferentes fornecedores.

A automação de ponta a ponta do processamento de faturas, incluindo faturamento eletrônico, fluxo de trabalho e integração contínua com o sistema de ERP, pode reduzir consideravelmente o enorme esforço de gestão de faturas de liquidação de casos ou de quaisquer mercadorias ou serviços adquiridos pelo órgão.

  • As faturas podem ser capturadas automaticamente, independentemente do local em que chegam à empresa e de seu formato (papel, fax, e-mail e fatura eletrônica, entre outros).
  • É possível classificar as faturas no ponto de entrada, por meio de reconhecimento inteligente do cabeçalho da fatura e das informações nas linhas de discriminação de itens.
  • Uma função de alerta automático aciona o tratamento e correção de dados faltantes ou incompletos.
  • Somente as faturas corretas e completas são enviadas aos aplicativos e processos relevantes, para assegurar eficiência ao processamento.
  • O processamento de faturas eletrônicas e a integração de fornecedores podem eliminar completamente o papel nas transações, o que possibilita às áreas de finanças processar faturas eletrônicas e trabalhar de forma integrada com os fornecedores, oferecendo os benefícios do EDI a uma fração de seu custo e complexidade.
  • O sistema oferece integração em tempo real com sistemas de ERP, como SAP e Oracle, e permite que gerentes financeiros administrem o desempenho.
  • A gestão de caixa beneficia-se consideravelmente da visibilidade do processo de contas a pagar (CP) e informações de status em tempo real − incluindo faturas em processamento, necessidades de caixa, faturas aguardando aprovação, uso de caixa e dados de produtividade − e da capacidade de adotar medidas corretivas imediatas.
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