Serviços de saúde

Reduza custos e melhore a qualidade dos serviços de saúde com BPM com recursos de captura

Aumente a eficiência e reduza custos e riscos acelerando e dinamizando o processamento de faturas, incluindo o tratamento de exceções e aprovações, em diversos formatos e a partir de fornecedores amplamente distribuídos.

As organizações de assistência médica têm de lidar com um grande volume de faturas de fornecedores de mercadorias e serviços relacionados à saúde e a outras áreas. E um grande número de diferentes fornecedores com geração de faturas torna esse desafio ainda mais complexo.

A automação de ponta a ponta do processamento de faturas, incluindo fluxo de trabalho, troca eletrônica e integração perfeita com os aplicativos financeiros dos prestadores de serviços de assistência médica, pode reduzir consideravelmente os custos de processamento das faturas e melhorar a gestão de caixa.

As faturas podem ser capturadas automaticamente, de forma consistente e auditável, sejam quais forem o local de entrada na empresa e seu formato (papel, fax, e-mail e fatura eletrônica, entre outras possibilidades). Todas as faturas são capturadas como documentos digitais no ponto de entrada, o que elimina a necessidade de manusear papel.

  • A classificação de faturas por meio do reconhecimento inteligente de informações de cabeçalho e itens de linha e a validação dos dados extraídos asseguram que somente faturas corretas e completas sejam direcionadas aos aplicativos financeiros, o que assegura alta eficiência ao processamento.
  • O processamento de faturas eletrônicas e a integração de fornecedores podem eliminar completamente o papel nas transações, o que possibilita à área financeira processar faturas eletrônicas e trabalhar de forma integrada com diversos fornecedores distribuídos de segundo nível, oferecendo os benefícios do EDI a uma fração de seu custo e complexidade.
  • O sistema oferece integração em tempo real com sistemas de ERP como SAP e Oracle e permite que gerentes financeiros e de negócios administrem o desempenho.
  • A gestão de caixa beneficia-se consideravelmente da visibilidade do processo de contas a pagar (CP) e informações de status em tempo real − incluindo faturas em processamento, necessidades de caixa, faturas aguardando aprovação, uso de caixa e dados de produtividade − e da capacidade de adotar medidas corretivas imediatas.
Invoice Processing