Capture Enabled BPM Solutions for Microsoft

Como um Global ISV Partner e Gold Certified Partner da Microsoft, a Kofax Capture Enabled BPM Platform é estreitamente integrada com o SharePoint, Office 365 e Dynamics CRM. Além disso, aproveita a plataforma Windows Azure para oferecer serviços baseados na nuvem.

Microsoft SharePoint

Microsoft SharePoint

Microsoft® SharePoint® é uma solução integrada que oferece recursos de gestão de conteúdo corporativo, gestão de registros, colaboração e fluxo de trabalho em uma única plataforma. Para obter o máximo dessa plataforma, as organizações precisam capturar conteúdo de diversas fontes e entregá-lo diretamente ao SharePoint com rapidez e pouco ou nenhum processamento manual. As soluções de BPM com recursos de captura da Kofax capacitam o SharePoint a tratar qualquer necessidade de captura, disponibilizando informações críticas para o negócio em toda a empresa com rapidez e facilidade.

A Kofax captura e entrega todos os tipos de informação, em papel ou eletrônicas, para o Microsoft SharePoint e Office 365.

A Kofax captura informações no Point of Origination de forma precisa, oportuna e econômica a partir de scanners de mesa, periféricos multifuncionais (MFPs), smartphones e tablets, e-mail e até mensagens SMS/MMS.

Usando recursos de processamento sem intervenção manual, a Kofax classifica automaticamente informações capturadas por tipo de documento, extrai informações dos documentos, converte-as em dados e verifica se as informações estão corretas. Pode-se fazer tudo isso com pouca ou nenhuma intervenção manual. Em seguida, os documentos e dados são entregues ao SharePoint, onde as informações são usadas para preencher dados de coluna e acionar regras de negócio e fluxos de trabalho. A maior exatidão e a melhor qualidade das informações e dados melhoram a precisão dos processos de negócio posteriores. O resultado é a redução de custo e tempo de processamento com processamento sem intervenção manual, menor número de erros graças à redução ou remoção de etapas manuais, melhor conformidade e redução de riscos. Além disso, o aproveitamento do conhecimento acumulado e a possibilidade de melhor extração de dados e inteligência de negócio proporcionam aprimoramentos na tomada de decisões, oferecendo mais valor à organização.

Após a entrega das informações com segurança e precisão ao SharePoint, o Kofax TotalAgility pode gerenciar o processo de negócio completo, automatizando o processo do início ao fim.

Microsoft Office 365

Office 365

Office 365 oferece as ferramentas de produtividade e colaboração da Microsoft como um serviço por assinatura na nuvem, incluindo o SharePoint.

Se você pretende mover algumas ou todas as implantações de SharePoint e Exchange para a nuvem, a Kofax pode ajudá-lo a obter o maior valor da sua implantação de Office 365. As informações capturadas com a Kofax podem ser entregues ao Office 365 ou SharePoint dinamicamente, usando as informações extraídas do conteúdo capturado. Não há necessidade de configurar ou determinar previamente o destino SharePoint. As informações e o conteúdo fluem de acordo com o conteúdo para o local certo, na nuvem ou localmente, e na hora certa.

Windows Azure

Microsoft Azure

Microsoft Azure O Microsoft Azure é uma plataforma de nuvem aberta e flexível que oferece disponibilidade de 99,5% e permite construir e implantar rapidamente aplicativos em redes globais de centros de dados gerenciados por produtos Microsoft.

A Kofax oferece aos usuários a captura no Point of Origination com serviços móveis de captura e computação em nuvem aproveitando o Microsoft Azure e o Windows Phone. A Kofax usa o Azure como parte da nossa solução Mobile Capture, hospedando o servidor de captura móvel e uma instância da nossa tecnologia de aprimoramento de imagem VRS, líder do setor, na plataforma do Azure. Isso assegura aos clientes o acesso a serviços de captura móvel e recursos avançados de aprimoramento de imagem a partir de dispositivos móveis em qualquer parte do mundo. No futuro, aproveitaremos o Azure para a oferta de outros produtos hospedados.

Microsoft Dynamics

Microsoft Dynamics

Microsoft Dynamics AX é uma solução ERP completa para empresas que oferece uma fundação construída especificamente para essa finalidade englobando cinco setores de mercado, juntamente com funcionalidades de ERP abrangentes e essenciais para a gestão financeira, de recursos humanos e operacional. O Microsoft Dynamics AX combina um poderoso conjunto de funcionalidades essenciais com uma abordagem inovadora do planejamento de recursos empresariais (ERP).

Com suporte à gestão de casos, projeto de fluxos de trabalho, gestão de desempenho, gestão de políticas e regras, geração e tratamento de conteúdo e gestão, simulação e otimização de recursos, o Kofax TotalAgility estende os recursos do Dynamics CRM para fornecer o melhor suporte do mercado para soluções de BPM e gestão dinâmica de casos de nível corporativo.

Customer Success

Sucesso dos clientes

Clientes dos mais diversos setores já aproveitam as soluções da Kofax para o SharePoint. Ao implementar a captura corporativa como parte da solução geral, esses clientes reduziram tempos e custos nos seus ambientes de gestão de conteúdo corporativo (ECM).Mais…

  • Disponibilizamos um novo estudo de caso descrevendo a solução da Kofax na Twinings Tea, uma empresa internacional que vende mais de 200 chás em mais de 100 países em todas as regiões do mundo. À medida que a empresa crescia, os departamentos de recursos humanos e financeiro experimentaram um aumento no número de documentos transacionais que precisavam ser gerenciados e armazenados com segurança. A Twinings percebeu que precisava implementar um sistema de gestão de documentos atualizado para reduzir a dependência do armazenamento físico de arquivos, permitindo que os dados fossem digitalizados assim que chegassem à organização. A empresa precisava superar os desafios do alto custo, uso intensivo de papel e lentidão dos sistemas desatualizados para tornar-se uma empresa com pouco uso de papel e aprimoramento da velocidade, eficiência, controle e qualidade geral das operações. A Twinings Tea implantou Microsoft SharePoint 2010 como seu sistema corporativo de intranet e gestão de documentos, integrando-o ao Kofax Capture e VRS e possibilitando que centenas de milhares de fragmentos de dados recebidos fossem capturadas, arquivadas e recuperadas com facilidade e eficiência. Com a solução combinada da Kofax e do SharePoint, os documentos agora podem ser identificados, classificados e transferidos para uma plataforma de armazenamento gerenciada centralmente, reduzindo a necessidade de espaço para armazenamento físico. A plataforma também permite que as equipes das áreas de RH e financeira acessem diversos documentos em minutos, em vez de horas ou dias, independentemente da sua localização física.
    Leia o estudo de caso para obter mais informações.
  • Disponibilizamos um novo estudo de caso descrevendo a solução da Kofax na Bristol University, uma universidade pública britânica dedicada à pesquisa e internacionalmente reconhecida. Para responder a uma nova exigência da Agência de Fronteiras do Reino Unido e a uma população de estudantes internacional em rápido crescimento, a Bristol University buscava uma solução que pudesse digitalizar e indexar os documentos, exportá-los para o SharePoint e ser redimensionada de acordo com suas necessidades. A universidade optou por implementar o Kofax Capture e o Kofax Express juntamente com o VRS e o SharePoint como a nova solução automatizada de conformidade legal. Atualmente, a Bristol University pode processar seus documentos com mais rapidez e precisão, além de controlar melhor e reduzir custos, ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação dos funcionários. Além disso, aproveita uma solução totalmente automatizada que mantém a conformidade com os requisitos da Agência de Fronteiras do Reino Unido, seu principal objetivo.
    Leia o estudo de caso para obter mais informações.
  • Disponibilizamos um novo estudo de caso descrevendo a solução da Kofax na Alegri International, uma empresa líder em consultoria de TI especializada em Microsoft SharePoint com sede na Alemanha. Como revenda Kofax e também um cliente usuário final, o objetivo da Alegri é procurar maneiras de estender o SharePoint com a automação de processos orientados por captura para aumentar eficiências em toda a empresa. Ao automatizar duas das suas principais áreas – Recursos humanos/Informações salariais e Contas a pagar/Processamento de faturas – com o Kofax Capture e os Kofax Transformation Modules, a Alegri obteve benefícios imediatos: redução do tempo de processamento de faturas de um a três dias para três a cinco minutos e disponibilidade do acesso aos demonstrativos de folha de pagamento para os funcionários a qualquer momento por meio do SharePoint. A Alegri agora está posicionada para o crescimento contínuo e eficiente, servindo como um caso real de grande sucesso que pode beneficiar também seus clientes.
    Leia o estudo de caso para obter mais informações.
  • Disponibilizamos um novo estudo de caso descrevendo a solução da Kofax na Cornerstone, empresa líder na prestação de serviços armazenamento e gestão de registros impressos, destruição de documentos, armazenamento seguro de mídia eletrônica e outros serviços relacionados. Para expandir sua área de atuação de regional para nacional, a Cornerstone implementou o Kofax Capture, scanners Fujitsu, visualizadores Atalasoft DotImage, da Kofax, SharePoint e uma solução hospedada de terceiros. Esse conjunto de soluções resultou na expansão bem-sucedida do portfólio de serviços da Cornerstone à medida que a empresa continua a crescer para tornar-se um prestador de serviços completos de armazenamento/destruição física, digitalização virtual e hospedagem segura com abrangência nacional.
    Leia o estudo de caso para obter mais informações.
  • A University of the Western Cape gerencia os registros de quase 60 mil alunos e ex-alunos, uma tarefa monumental para qualquer organização. O processamento manual desse volume parece inconcebível, mas era essa a situação da University of the Western Cape (UWC) até meados de 2011. Então, a universidade adotou uma solução integrada de gestão de documentos, obtendo melhorias imediatas de produtividade e eficiência.
    Leia o estudo de caso para obter mais informações.
  • otimizou sua solução de automação de documentos com A British Waterwayso Kofax Capture e o Kofax VRS e, com isso, economiza US$ 15 milhões por ano. A Kofax possibilitou a expansão de uma solução SharePoint para mais de 11 sites da British Waterways e a incorporação de funcionalidades de servidor para gestão e arquivamento de centenas de milhares de documentos, além de atividades de processos de negócio relacionadas a esses documentos, incluindo a extração de metadados para utilização no sistema de ERP. Leia o estudo de caso para obter mais informações.
  • A operadora mundial de cruzeiros Star Cruises usa o Kofax Capture para capturar, extrair e classificar cerca de 450 mil formulários de emprego, contratos e registros relacionados a funcionários por ano, entregando os documentos para seu repositório SharePoint.
  • A Mercy Housing, uma organização de habitação sem fins lucrativos com atuação nacional, usa os Kofax Transformation Modules para capturar, extrair e validar dados de faturas, contas de concessionárias de serviços públicos e diversos documentos financeiros e disponibilizar os documentos para o seu sistema de ERP e para o SharePoint.
  • O prestador de serviços de informações financeiras Private Client Resource USA o Kofax Capture e os Kofax Transformation Modules para capturar e extrair dados recebidos de múltiplas fontes, como empresas de investimento, e, em seguida, transferi-los para seu aplicativo proprietário e para um arquivo SharePoint, com aumento de 75% no rendimento do processamento dos dados.
  • A Raymond James Financial, uma empresa global de serviços financeiros, usa o Kofax Capture para capturar registros de clientes, informações de novas contas, contratos e documentação relacionada a partir de uma rede de mais de 900 planejadores/agentes independentes e entregar os dados ao Microsoft SharePoint.
  • A Colorado Housing & Finance Authority, um órgão de financiamento público, usa os Kofax Transformation Modules para classificar e separar documentos de empréstimos antes de disponibilizá-los para o seu sistema de ERP proprietário e para o Microsoft SharePoint. Leia o estudo de caso para obter mais informações.

A Kofax aborda as necessidades de soluções baseadas em Microsoft com diversos produtos comprovados:

O Kofax Capture acelera os processos de negócio ao coletar documentos e formulários, transformando-os em informações precisas e recuperáveis e transmitindo-as integralmente para o Microsoft SharePoint e outros aplicativos e bancos de dados empresariais.

O Kofax Mobile Capture estende o BPM com recursos de captura a smartphones e computadores tablet. A solução possibilita aos clientes usar as câmeras desses dispositivos para capturar imagens de documentos, fotografias, áudio, vídeo e dados e passar esse conteúdo para fluxos de trabalho da Kofax para gerenciar a entrega a aplicativos e repositórios corporativos.

Os Kofax Transformation Modules dinamizam a transformação de documentos de negócio em informações eletrônicas estruturadas, automatizando a classificação, separação e extração de dados de documentos e iniciando e alimentando processos transacionais em aplicativos Microsoft.

O Kofax Express é um agente distribuidor do Microsoft Office SharePoint que permite a qualquer pessoa facilmente digitalizar, organizar e armazenar documentos em um repositório SharePoint para arquivamento, retenção e descarte de registros.

Kofax Communication Server coordena e executa a troca automática de informações com a integração de canais de comunicação ativos e passivos, incluindo o Microsoft Exchange.

O Kofax TotalAgility™ oferece uma plataforma de BPM e gestão dinâmica de casos que permite maior agilidade corporativa e ganhos organizacionais consideráveis por meio da melhor gestão de processos.

Recursos

Participar de eventos e seminários na Web

Baixe

Imprensa e multimídia